quinta-feira, 2 de setembro de 2010

SUPER DICAS DE MAQUIAGEM - PARTE II




- Se for investir numa maquiagem para os olhos marcante, procure suavizar na boca para garantir equilíbrio e sofisticação.

- Nunca abra mão da Sombra Marrom (acho chic), ela faz parte do Kit Básico de Sobrevivência, acompanhada de Máscara para Cílios Preta, Blush, Batom e Corretivo.

- Sombras esfumadas garantem sofisticação e mistério deixando o olhar sedutor, uia! Procure harmonizar as cores, evitando a passagem de uma para outra definida. Borrões e acúmulo de produto nas pálpebras deixam a make pesada… e cafona!

- Um bom pincel de esfumar é fundamental para ‘misturar’ as sombras. Sem dúvida é um bom investimento!

- Para aprofundar o olhar, esfume sombra escura no côncavo.

- Em olhos com muita profundidade evite sombras escuras, principalmente no côncavo, invista em claras.

- Em olhos caídos esfume sombra escura no canto externo e evite delinear a parte inferior.

- Para ficar toda trabalhada no olhar misterioso, use lápis de olho esfumado nas partes superior e inferior. Pura sedução!!! E também é uma forma de ‘acertar’ os riscos caso os tenha feito tortos.

- Para esfumar o lápis use pincel, haste flexível ou o próprio esfuminho do lápis, alguns já vêm com ele na outra ponta.

- Delineador define o olhar trazendo sofisticação e elegância à maquiagem. Ele é um clássico que não pode faltar no look das mulheres modernas. Além do preto e do marrom invista nos coloridos! Muito ‘muderno’.

- Máscara para Cílios é indispensável para qualquer produção. Para melhorar o resultado aplique a máscara de cima para baixo (da raiz para as pontas) arredondando o aplicador para alongar os cílios, e depois de baixo para cima para levantar. Abuse do produto passando duas ou três camadas para um efeito dramático.

- Mulher sem máscara para cílios… ninguém merece! Pelamordedeus!

- O Blush é garantia de elegância e cara saudável, deixando qualquer mulher com ‘cara de rica’! Indispensável em qualquer produção, principalmente quando se usa base e pó, para devolver cor ao rosto. Para um look natural aplique tons suaves, como rosa e pêssego, sem criar definição.

- “Mulher é Batom”. Não consigo imaginar uma mulher sem batom. Ele é um dos principais itens da maquiagem, faz parte da essência da mulher. Uma simples aplicação transforma, acendem e ilumina o rosto. De novo, ninguém merece uma mulher sem batom!

- O brilho labial está voltando a ganhar destaque na make, ele estava sumido. Use, ele é sexy!

- Batons claros, cintilantes e com brilho dão mais volume aos lábios. Batons escuros e opacos diminuem o tamanho da boca.

Espero que as dicas tenham sido úteis.

Bjão!

2 comentários:

  1. Adorei as dicas! Vou incorporar varias delas!

    Beijos
    Hellen
    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bonitete, espero que seu Natal tenha sido repleto de alegria, paz e união.

    Beijos

    Hellen Tavares

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir