segunda-feira, 12 de julho de 2010

Resumão das Tendências para o Verão 2011






As principais semanas de moda do Brasil ( São Paulo Fashion Week e Fashion Rio ) encerram após terem recebido fashionistas de todo lugar. E agora é hora de fazer um apanhado das principais tendências para o próximo verão.

Confira abaixo o resumão das tendências para o verão 2011.

Cores: Após um verão repleto de cores flúor, chegou a hora de investir nos tons pastéis da cartela de cores. As tonalidades suaves, como lilás clarinho, azul, verde-água e amarelo bebê, são ótimas pedidas!

Babados: Desde o verão passado eles se fazem presentes nas coleções. Agora é a hora de investir neles sem medo de errar!

Cintos: Acessório quase unânime nas últimas temporadas da moda, o cinto continua firme nas produções do verão 2011 e agora opte pelos fininhos, com ar de vintage.

Estampas: No verão 2011 há estampas para todos os gostos. Sejam étnicas, animais, florais, gráficas ou regionais, elas dominarão os guarda-roupas .

Legging: Grande aposta da estação passada, a peça ainda se fará presente no verão 2011. Dessa vez opte pelas coloridas ou estampadas.

Redes: O verão 2011 tem as redes como o maior tem que ter da estação. Portanto, caia na rede!

Transparência: Ela surge firme e forte no verão 2010. É interessante usar como um joguinho de “mostra-esconde” para não tornar a produção vulgar.

Cintura alta: A saia de cintura alta ainda permanece. É uma tendência que levaremos do inverno 2010 para a próxima estação.

Vestidos: Sejam os curtinhos ou os muito longos, eles serão a grande pedida do verão 2011. Fica então a dica: não deixe de inserir essa peça na sua lista de compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário