sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Maquiagem Néon Afins Cosméticos




A sombra néon é um dos destaques do verão 2010, aparecendo nos desfiles de Carlota Joaquina, Jefferson Kulig e Wilson Ranieri, com fortes tons de. É uma maquiagem bem jovem e tem momento certo para usar: aqui a Afins Cosméticos ensina você a conseguir o visual para arrasar na balada!

Confira o passo a passo com os produtos Afins Cosméticos.

Antes de começar
Limpe a pele com o Adstringente Afins Cosméticos. Nesse caso, iremos começar a maquiagem pelos olhos, já que as sombras são muito vibrantes e a tendência é que elas caiam no rosto.

Primeiro passo
Inicie aplicando o fixador de sombra por toda a pálpebra. Para passar essa sombra, que é muito forte, o segredo é usar um pincel chato que deposite o pigmento. Comece espalhando a sombra Yellow néon em toda a pálpebra, até o côncavo, aos poucos para não manchar a pele.



Segundo passo
Aplique a sombra Orange néon somente no canto interno, com um pincel pequeno. Fique atenta se você tem olhos muito próximos, porque esse detalhe evidencia a característica. Quando terminar, limpe os erros com um cotonete.

Terceiro passo
Passe a sombra a azul na raiz inferior do cílio e esfume com um pincel chato ou um esfumador. Finalize usando um curvex e uma camada de máscara preta.

Para terminar
Prepare a pele com base e corretivo nas olheiras e outras imperfeições. Blush e batom devem ser muito discretos.

Um comentário: